Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

CASA MARAVILHOSA NO CONDOMINIO VILLAGE CAMPO NOVO ! !

  • Area útil/total  231m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FC2271

O casa em condominío está localizado em Jardim Marabá, Bauru - SP, no condomínio CONDOMINIO VILLAGE CAMPO NOVO, possui 450 m², 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 4 vagas.
Além disso, o casa em condominío possui amplo quintal.
O imóvel também oferece diversos diferenciais, tenha a tranquilidade de saber que seu lar está protegido, aproveite a vida ao máximo com uma piscina à sua disposição, churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração e tenha noites de sono tranquilas e dias frescos em um imóvel com ar-condicionado.
Este casa em condominío está disponível para venda. Este imóvel de alto padrão é um verdadeiro paraíso. Não perca essa oportunidade, entre em contato agora mesmo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade