Rua Chiyo Otake, 761, Jardim Jandira, Bauru/SP
Área útil65m²
Área total137m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Chiyo Otake, 761, Jardim Jandira, Bauru
Descrição
Última atualização:
Conquiste a casa própria com conforto, modernidade e excelente localização. Esta casa recém-construída no Jardim Jandira em Bauru oferece tudo o que você e sua família precisam para morar bem. São 137m² de terreno, 65m² de área construída, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala e cozinha integradas, ambiente amplo e funcional, além de churrasqueira com pia de apoio na parte frontal da casa, perfeita para receber amigos e família. Possui ainda 2 vagas de garagem, com portão de 4 metros que facilita o acesso dos veículos.
O acabamento é de primeira: piso em porcelanato 75x75, banheiros e cozinha revestidos até o teto, cobertura com telha semi-sanduíche garantindo conforto térmico, pontos de ar-condicionado em todos os ambientes, janelas com grade de segurança, louças sanitárias ROCA com sistema anti-entupimento e caixa d’água com capacidade de 1.000 litros.
A localização é um dos grandes diferenciais. O imóvel está em um bairro tranquilo e residencial, com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Você estará a apenas 1,5 km do Supermercado Confiança, 2 km do Barracão Supermercados, 800 metros do Residencial Copacabana, 3 km da Escola Estadual, 2 km do Colégio Dinâmico, 2,5 km da Escola Técnica Rodrigues de Abreu, 3 km do Parque Vitória Régia e próximo também das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), referência no ensino superior da cidade. Também conta com fácil acesso pela Zona Sul, apenas 6 minutos da Praça Portugal, ou pelo Centro e Altos da Cidade em 10 minutos. A região é atendida por transporte coletivo.
Entre em contato agora e agende sua visita. Realize o sonho da casa própria em Bauru!