Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Casa à venda, Jardim Higienópolis, Bauru, SP
Rua Almeida Brandão, Alto Higienópolis, Bauru/SP
Area útil/total 400m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0180_BAU
Excelente oportunidade de adquirir esta magnífica casa localizada no Jardim Higienópolis, em Bauru.
Com uma área total impressionante de 1000 m² e uma área útil de 400 m², este imóvel oferece espaço e conforto para uma família. Distribuída em 3 amplos quartos, sendo todos suítes, e 2 salas, a residência possui uma excelente planta baixa, garantindo ótima aproveitamento dos espaços.
A propriedade encontra-se ocupada pelo proprietário, o que garante cuidados e manutenção adequados. Apesar de não estar mobiliada, a casa possui ótimo potencial para ser personalizada de acordo com as necessidades do novo proprietário. A localização privilegiada em um bairro nobre de Bauru é outro grande atrativo deste imóvel.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende sua visita e conheça de perto esta excelente opção de investimento. Com um valor de venda de R$ 2.800.000, este imóvel certamente se destaca no mercado imobiliário da região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.