Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Mar da Galiléia, Parque Ribeiro de Lima, Barueri

  • Area útil/total  335m² / 176m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 8841

Sobrado Para venda em Barueri no Bairro Ribeiro de Lima.
Localizado à cinco minutos da Rodovia Castelo Branco e Estrada dos Romeiros. Com fácil acesso à Alphaville e Centro de Barueri.
A casa tem sala, cozinha, escritório, lavanderia, garagem coberta para três carros e mais uma garagem descoberta. Três dormitórios sendo um deles suíte com closet, sacada em todos os dormitórios, salão festas na parte superior com +/- 80m², 1 banheiro social(c/chuveiro), mais 1 banheiro na área dos quartos, sendo um total de 3 banheiros+1 inacabado na área do salão de festas.
O imóvel tem duas entradas por ser de esquina.
Valor de venda: R$ 1.100.000,00 estuda propostas e permuta.

ATITUDE IMÓVEIS

CRECI 22324-J

Todas As informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo (s) proprietário (s) do imóvel e, contudo, podem sofrer alterações, estando sujeitas às confirmações documental e de disponibilidade.

Obs: Ao realizar comparação dos valores dos imóveis em imobiliárias variadas verifiquem se os valores estão atualizados pois, pontualmente, podem apresentar variações em função do tempo em que estas atualizações sejam feitas.

Publicidade
Publicidade