Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 437 |
Casa com 3 Quartos - Parque Ribeiro de Lima - Barueri/SP
Rua Mar De Aral, Parque Ribeiro de Lima, Barueri/SP
Area útil/total 175m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2743
Belíssima casa a venda em Barueri no bairro ribeiro de lima com 175m² de área construída, terreno com 125m², casa térrea com 3 dormitórios 1 suíte, área de serviço, área gourmet com piscina,
garagem para 2 automóveis, com escritório, a casa tem um lance de escadas para acessar o imóvel porem todos os ambientes
estão no mesmo nível, localizado próximo ao centro de Barueri com fácil acesso a rodovia castelo branco a 10 min de
Alphaville, próximo ao local escolas, hospitais, parque municipal linha de ônibus no local. Região com grande desenvolvimento imobiliário.
Os preços, valores e caraterísticas exibidos poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas pelo departamento comercial.