Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Belíssima Casa a venda no Bairro City Barretos

  • Area útil/total  287m² / 390m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4345

Casa localizada no bairro City Barretos, com 390 m² de área total e 287,05 m² de área construída.
O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte com espaço para closet, além de um banheiro social e lavabo. As áreas sociais incluem sala de estar e TV conjugadas, sala de jantar e uma cozinha repleta de armários planejados.
A ampla varanda com forração em lambril oferece um espaço agradável para lazer, complementada por churrasqueira e piscina com ducha. Estrutura com laje e piso cerâmico, garantindo durabilidade e fácil manutenção.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Piso de cerâmica

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade