Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.826

Casa Térrea à venda Vila Esperia Ou Giglio Atibaia/SP

  • Area útil/total  337m² / 1.005m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2628

Excelente Casa totalmente térrea em Bairro nobre com 3 dormitórios sendo 1 suíte, ampla sala avarandada com lareira, cozinha com armários, área de serviço, dependência de serviço, vaga coberta para 5 autos e descoberta para 3 autos, espaço gourmet com piscina, delicioso quintal com muito espaço verde.
Bairro Nobre em rua tranquila.

***AGENDE UMA VISITA***

Área privativa

  • Área de serviço

  • Carpete

  • Cozinha

  • Lareira

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade