Venda

R$ 788.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dorms, Rio Abaixo, Atibaia - R$ 788 mil, Cod: 10224

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10224

REF: RF

Maravilhoso Sobrado Invertido com Vista Privilegiada e Piscina em Atibaia

Este belíssimo sobrado invertido oferece um design inovador e muita luminosidade natural. Na parte superior, você encontrará uma ampla sala com sol praticamente dentro de casa, integrando-se perfeitamente à cozinha americana moderna, além de um lavabo para maior praticidade. No andar inferior, estão localizadas 2 suítes confortáveis e uma lavanderia.

O destaque fica por conta da área externa, que conta com uma piscina de 7x3m com aquecimento solar e uma vista deslumbrante, sem construções para atrapalhar. O espaço ainda inclui uma área gourmet com churrasqueira parrilla, além de um espaço gramado com quarto de apoio e banheiro.

Com 164m² de área útil em um terreno de 500m², o imóvel dispõe de 3 vagas de garagem e 3 banheiros no total. Tudo isso em um ambiente moderno e aconchegante, pensado para seu conforto e lazer.

Não perca essa oportunidade! Venha viver com estilo em um sobrado exclusivo.

Publicidade