Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

casa Maristela próxima da Lucas Atibaia 3 dorm vista da pedra

  • Area total  278m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 79298

Excelente imóvel no Recreio Maristela
Sobrado, não geminado, localizado em uma travessa da Al. Lucas Nogueira Garcêz, importante centro comercial e gastronômico da cidade, possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte Master com banheira, closet e varanda com uma vista espetacular da Pedra Grande. Sacada nos outros 2 dormitórios.
Sala de Estar com Ar Condicionado, Sala de Jantar, Cozinha com planejados, despensa, ampla área de serviço com armários, Área Gourmet completa com Bancada e pia, Forno de Pizza e Churrasqueira.
Amplo quintal, jardim e garagem coberta para 2 automóveis.

Valor e disponibilidade sujeito a alteração.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Sacada

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade