Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Loteamento Residencial Boa Vista, Atibaia

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01030

PROCURA UMA CASA TÉRREA EM CONDOMÍNIO?
ENTÃO VENHA CONHECER ESSA QUE FICA NO NO LOTEAMENTO RESIDENCIAL BOA VISTA

Localizada a apenas 13 minutos do centro de Atibaia, esse imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e comodidade. Em um lugar cercado pela natureza, você poderá desfrutar de momentos incríveis em família.

Com um terreno amplo de 599,47m² e uma área construída de 166,96m², essa casa conta com 3 quartos, todos suítes, proporcionando máximo conforto e privacidade para você e sua família.
Além disso, possui uma espaçosa sala de estar, cozinha integrada, despensa, lavanderia, lavabo e um incrível quintal para momentos de lazer.

O espaço gourmet com churrasqueira é ideal para receber amigos e familiares, garantindo momentos inesquecíveis. E para completar, a garagem com capacidade para 3 carros.

Não perca a oportunidade de morar em um local tão especial como esse! Entre em contato conosco e agende sua visita.

Sua nova casa dos sonhos espera por você!
GALEB IMÓVEIS
(11)9 ou (11)
(link removido)
Al. Lucas Nogueira Garcez, 4335 - Jd. Paulista- Atibaia/SP

Descrição completa
Publicidade