- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Vereador Napoleão Novisk, 378, Loteamento Loanda, Atibaia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0337
Casa à venda - Loanda - Atibaia/SP
Imagine-se vivendo em uma casa que combina o melhor dos dois mundos: a tranquilidade de uma casa de campo e a conveniência de estar no coração da cidade de Atibaia. Localizada no charmoso bairro Loanda, esta residência é perfeita para quem busca espaço e conforto. Com 720 m² de terreno, a propriedade oferece um amplo quintal, ideal para momentos memoráveis com a família e amigos. A construção, com seus 327 m², abriga três dormitórios acolhedores, incluindo uma suíte que é um verdadeiro refúgio pessoal.
Para os amantes de música, a casa oferece um estúdio acústico, minimizando a interferência de ruídos internos e externos, e impede que o som se propague.
As áreas sociais são um convite ao relaxamento e à convivência: duas salas espaçosas oferecem versatilidade para criar ambientes distintos e aconchegantes. A cozinha é bem planejada, pronta para inspirar deliciosas refeições caseiras. Para os que trabalham ou estudam em casa, um escritório funcional proporciona o ambiente tranquilo necessário.
A área externa é um verdadeiro deleite: uma churrasqueira e piscina tornam qualquer fim de semana especial. Seis vagas de garagem acomodam confortavelmente todos os veículos da família e visitas. Nas proximidades, você encontrará bares, restaurantes, escolas e supermercados, tudo ao seu alcance. E ainda tem fácil acesso às rodovias D.Pedro I e Fernão Dias. Esta propriedade única também oferece uma charmosa casa de hóspedes para receber com estilo aqueles que você ama.
Venha conhecer.
Agende a sua visita.
