Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 195 m² por R$ 950.000,00 - Jardim Siriema - Atibaia/SP

  • Area útil/total  195m² / 387m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1482

Casa a venda no Jardim Siriema em Atibaia!
Imóvel com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, 3 salas, cozinha com armários, copa, área de serviço, escritório, jardim de inverno, quintal, salão no mezanino, energia solar e 2 vagas de garagem.
Localizado em bairro nobre e tranquilo próximos a comércios.

Área de Terreno: 387,20m²
Área Construída: 195,67m²

Agende uma visita ao imóvel !!!
Maiores informações:
(11) 9
(11) 9
(11)

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sacada

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade