Rua Guarujá, 872, Jardim Paulista, Atibaia/SP
Área útil189m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Sobrado de 189m² em jardim paulista - atibaia: 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, à venda por r$ 995.000
Descrição
Última atualização: | Ref: 3455
Este sobrado localizado no charmoso bairro Jardim Paulista em Atibaia é um verdadeiro achado. Com 189m² de área útil, é o espaço perfeito para quem busca conforto e praticidade. São 3 dormitórios, todos suítes, e 4 banheiros, garantindo privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, o imóvel conta com uma churrasqueira e piscina, ideais para momentos de lazer e diversão.
O sobrado é perfeito tanto para quem busca uma casa para morar quanto para quem quer investir em um imóvel para locação. Com um preço de R$ 995.000, é uma excelente oportunidade para quem quer viver com qualidade de vida em uma das regiões mais charmosas de Atibaia. E se você procura um imóvel para locação, este sobrado é uma excelente opção para quem quer investir em um imóvel com alto potencial de retorno.
Não perca a chance de conhecer este sobrado incrível em Jardim Paulista. Com uma localização privilegiada e uma estrutura completa, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este imóvel único.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Paulista, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Freemont Pizzaria
540 mLondon Pub Bar
590 mBurger King
600 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Paulista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho Vila Giglio
620 mExtra
1 kmSupermercado Nagumo
1.2 km
Academias
No Jardim Paulista tem academias ideais para manter a saúde em dia.
R2 Academia
690 mWinner Fit Academia
770 mAcademia Lucena
1.1 km