Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.800

Casa a venda em Atibaia - Jardim Paulista.

  • Area útil/total  238m² / 465m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0551

Casa a venda localizada a 1km da Lucas, avenida principal de Atibaia.
Vista para Pedra Grande, aquecimento solar com apoio a gás.
Ela tem 3 suítes, uma com closet. Cozinha integrada com a sala de jantar, sala com pé direito duplo, despensa, escritório, lavanderia, lavabo, piscina e banheiro externo pra piscina, churrasqueira e Jardim de inverno.
Todas as esquadrias em PVC com persiana elétricas.
Tem escritura, mas não aceita financiamento (Habite- se em andamento.)
Agende a sua visita. Bora?

Os valores e disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a confirmação e alterações a qualquer momento sem aviso prévio pelos proprietários.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade