Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível! Casa à venda em Atibaia-SP, Jardim Eneide: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 105m².
Endereço indisponível Jardim Eneide, Atibaia/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02027
LINDO SOBRADO COM ACABAMENTO DIFERENCIADO E MODERNO SUPER BEM LOCALIZADO EM ATIBAIA SP
Esta linda casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, possui todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Com 105,00 m2 de área construída, ela conta ainda com 2 salas, perfeitas para receber amigos e familiares, e 3 banheiros para garantir a privacidade e comodidade de todos.
Além disso, a casa dispõe de 2 vagas de garagem, garantindo a segurança do seu veículo e praticidade no dia a dia. Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, você terá toda a comodidade de comércios, escolas e transporte público próximos.
Não perca essa oportunidade única de adquirir seu novo lar! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que esta casa incrível tem a oferecer. Estamos esperando por você!
CA02027
(link removido)
Captação Viviani Santiago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.