Venda

R$ 860.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos, Jardim Eneide, Atibaia - R$ 860 mil, Cod: 2559

  • Area útil/total  105m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2559

Excelente Sobrado à Venda no Jardim Eneide – Conforto e Localização Privilegiada em Atibaia!

Descrição do Imóvel:
Apresentamos este belíssimo sobrado localizado no bairro Jardim Eneide, em Atibaia. Com um design moderno e acabamentos refinados, este imóvel é ideal para quem busca conforto, praticidade e uma excelente localização.

Destaques:

3 Dormitórios, sendo 1 Suíte: Quartos amplos e bem iluminados, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.

2 Vagas de Garagem: Espaço para dois veículos, garantindo segurança e comodidade.

Lavabo: Praticidade para moradores e visitantes.

Área Gourmet com Churrasqueira: Perfeita para momentos de lazer e confraternização.

Acabamento Refinado: Detalhes de qualidade que valorizam cada ambiente.

Infraestrutura para Ar Condicionado: Preparação nas salas e quartos para instalação de ar condicionado.

Área Construída de 105 m²: Ambientes bem distribuídos em um terreno de 125 m² (5 x 25 m).

Localização:
Situado ao lado da Avenida Lucas Nogueira Garcez, o sobrado está próximo a supermercados, farmácias, bancos, academias, padarias, restaurantes e diversos outros comércios e serviços, oferecendo praticidade e qualidade de vida.

Agende sua visita! Não perca a oportunidade de morar em um lugar encantador que oferece conforto, lazer e uma excelente localização. Entre em contato pelo telefone (11) 9 .

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Eneide, 40

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Eneide

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Eneide

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Eneide

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade