Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imperdível! Casa à venda em Atibaia-SP, no Jardim dos Pinheiros: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 4 vagas, 240m².

  • Area total  390m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02018

Belo Sobrado novo, com 3 quartos, 1 suíte em Atibaia SP!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa possui tudo que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.

Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte máster com closet e banheira, você terá todo o espaço que precisa para acomodar sua família com conforto. Todos os quartos com sacada e planejados.

Além disso, a casa conta com amplas salas de estar e jantar, perfeitas para receber amigos e familiares, e belo jardim de inverno.

A espaçosa cozinha conta com planejados, coifa, cooktop e forno, além de uma aconchegante sacada.

Uma deliciosa piscina, com hidro, aquecimento solar e prainha, além de amplo salão de festas para disfrutar com amigos e familiares

O imóvel ainda conta com uma edícula com 1 quarto e banheiro, espaçosa lavanderia, entradas laterais, câmeras monitoradas pelo celular e alarme, e está preparada para receber aquecimento à gás.

A casa ainda oferece 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seus veículos com tranquilidade.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e pronto para te receber. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe dessa casa que pode ser o seu novo lar!

GALEB IMÓVEIS
Alameda Professor Lucas Nogueira Garcêz, 4335
Jardim Paulista - Atibaia - SP
(link removido)

Descrição completa
Publicidade