Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.300

CASA 3 DORMITÓRIOS VENDA - JARDIM DOS PINHEIROS ATIBAIA

  • Area total  300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00121

Este imóvel tem estilo industrial, construído com arquitetura moderna, materiais sustentáveis, e com manutenção bem acessível. São duas casas completas, uma na parte inferior com 3 dormitórios, e outra na parte superior com 2 dormitórios, sendo possível unificá-las.
Construída em um terreno com ótima topografia, o bairro Jd dos Pinheiros hoje tem uma valorização excelente por ser próximo ao centro e escolas, além de ser um bairro plano.

É um estilo diferente com jeito de campo, dentro da ciadade.

Venha conhecer e se encantar!

Equipe Prado a sua disposição!

Área privativa

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Suíte com closet

  • Cozinha americana

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade