Rua Das Palmeiras, Jardim dos Pinheiros, Atibaia/SP
Área útil122m²
Área total227m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa à venda com 3 dormitórios (3 suítes) , 122 m² por r$ 890.000 - jardim dos pinheiros - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0284
Casa à venda com 3 dormitórios (3 suítes) , 122 m² por R$ 890.000 - Jardim dos Pinheiros - Atibaia/SP
Esta charmosa casa térrea foi projetada para unir conforto, praticidade e lazer em um só lugar.
São 122 m² de construção em um terreno de 227 m², com ambientes bem distribuídos e totalmente planejados para o dia a dia.
Conta com 3 suítes espaçosas, sala integrada à cozinha em conceito aberto e móveis planejados em todos os cômodos.
São 5 banheiros, sendo 2 lavabos, além de área de serviço funcional.
O quintal e a área gourmet com churrasqueira tornam o espaço perfeito para reunir família e amigos.
Para maior comodidade, a casa dispõe de 2 vagas de garagem.
Portão eletrônico e casa toda murada.
Um lar moderno, aconchegante e pronto para receber você no coração de um dos bairros mais desejados de Atibaia.
Aceita Financiamento!
*****
O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações existentes, são informadas pelos vendedores e os mesmos responsáveis por estas informações.
*****
Nós, da Imobiliária Daniel Salvá Imóveis, teremos satisfação em te atender. Atuamos em Atibaia e Região há mais de uma década com imóveis de médio e alto padrão. Podemos lhe garantir que aqui você vai encontrar o imóvel que lhe trará a tão sonhada qualidade de vida. Somos especialistas em atender bem!
Instagram: @danielsalvacorretordeimoveis
Acesse nosso canal no YouTube: (link removido)@danielsalvacorretordeimoveis