Rua Das Grevíleas, 505, Jardim dos Pinheiros, Atibaia/SP
Área útil126m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua das Grevíleas, 505, Jardim dos Pinheiros, Atibaia
Descrição
Última atualização: | Ref: AI60770
Bem vindo ao seu novo lar. Este maravilhoso imóvel para venda com 3 suítes (sendo uma convertida para escritório); 1 lavabo; churrasqueira; spa; piscina com hidromassagem; aquecimento solar com dois sistemas independentes um na casa e outro no spa. Para sua maior comodidade a casa será vendida com toda a mobília. Está localizada em uma das regiões mais desejadas de São Paulo, ATIBAIA , irá oferecer-lhe, sem dúvida o máximo de conforto e elegância.
A área social é um convite à convivência a disposição inteligente dos espaços irá lhe permitir maior fluidez perfeita entre as áreas de churrasqueira, spa e piscina para entretenimento ou momento com a família.
Além disso, você terá a comodidade de contar com 2 vagas de garagem garantindo espaço mais que suficiente para acomodar veículos de residentes.
Não perca essa oportunidade única!!! Entre em contato conosco e agende sua visita e venha conhecer este imóvel que irá transformar seu sonho em realidade.
OBS: Ano de construção, valor de IPTU e/ou condomínio á confirmar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim dos Pinheiros, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim dos Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório Big
1.3 km
Restaurantes
no Jardim dos Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Frango Assado
1.5 kmFrango Asado
1.6 km