Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO - JARDIM DOS PINHEIROS - SP

  • Area útil/total  151m² / 151m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 784231

Lindo sobrado à venda num dos bairros mais bonitos, tranquilos e aconchegantes de Atibaia, Jardim dos Pinheiros. O sobrado está numa das principais avenidas com fácil acesso à Dom Pedro. O imóvel conta com 3 suítes, sala, sala de jantar, cozinha, lavanderia, vaga para 4 carros e um salão na parte inferior.
A previsão de término do imóvel é para junho de 2025. Não perca essa oportunidade. Fale conosco a agende uma visita.1504

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Jardim

Área comum

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade