Avenida Presidente Vargas, 75, Jardim do Lago, Atibaia/SP
Área útil256m²
Área total403m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens4
Casa sobrado 3 dormitórios (256m²), 2 suítes, 4 vagas. vista panorâmica para a pedra grande
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0421
Pronto para Morar. Linda casa, impecável, acabamento de primeira linha. Excelente oportunidade para você que busca um imóvel diferenciado. Localização privilegiada, com vista para o cartão postal da cidade, a 40 metros de uma área com lago, playground e pista para caminhada. Se você busca tranquilidade, qualidade de vida e a poucos minutos da badalada avenida Lucas, então essa casa é a sua melhor opção. Uma casa diferenciada, cômodos amplos, arejados e aproveitamento da luz natural, com total conforto e comodidade. Vista panorâmica para a Pedra Grande!!!! Área total 403m², área construída 256m², 3 dormitórios; 2 suítes, a suíte máster com sacada; lavabo; sala para 2 ambientes; copa e cozinha; despensa; lavanderia; 4 vagas de garagem. Piso em porcelanato, cozinha e banheiros totalmente revestido até o teto, banheiros com box, armários nos dormitórios, banheiros, cozinha e lavanderia.
Nos fundos casa que pode ser utilizada como casa de hóspedes, completa, com 2 dormitórios; banheiros e sala.
Você sabia que uma pesquisa da Unesco, de 2009, destacou Atibaia como a segunda cidade com o melhor clima do mundo, atrás apenas de Davos, na Suíça? A explicação científica é a seguinte: a formação geográfica de Atibaia permite que os ventos circulem, levando a poluição para as altas altitudes e deixando o ar mais puro.
Localização excelente, próximo do centro gastronômico da cidade, da Avenida Lucas Nogueira Garcez com seus restaurantes sofisticados e bares descolados para curtir com familiares e amigos, supermercados, drogarias, pizzarias, deliveries, comércios variados de todos os gêneros. Fácil acesso para as Rodovias Fernão Dias e D. Pedro I.
Lazer:
- Quintal amplo, possibilitando a construção de piscina
- Churrasqueira
Condições de pagamento:
Entrada + Financiamento
Proprietário aceita permuta por apto. em Atibaia até 500.000.
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim do Lago, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Lago é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jardim Alvinópolis
160 mPraça Doutor Ministro José Geraldo R. de Alchmin
230 mPraça Aeronáutica
370 m
Restaurantes
No Jardim do Lago, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Old Burger
720 mSushi
730 mIwata
730 m
Academias
No Jardim do Lago tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Lucena
740 mR2 Academia
1.0 kmWinner Fit Academia
2 km