Venda

R$ 1.089.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.830

Casa espaçosa no Jardim do Lago em Atibaia com 03 dormitórios, suíte com closet e vista para a Pedra Grande.

  • Area útil/total  319m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 690921044-66

Casa espaçosa no Jardim do Lago em Atibaia com 03 dormitórios, suíte com closet e vista panorâmica para a cidade, a serra e a Pedra Grande. Com 360m² de terreno e 319,80m² de área construída, este imóvel combina conforto e sofisticação. A sala de estar com dois ambientes é integrada a uma aconchegante varanda coberta, proporcionando uma experiência única. Além disso, conta com sala de jantar, sala de TV e um home office ou escritório versátil.

A cozinha ampla é ideal para quem valoriza espaço e funcionalidade. No pavimento térreo, uma antesala pode ser usada como escritório, biblioteca ou brinquedoteca. A área de serviço é completa, com lavanderia e banheiro nos fundos. O imóvel possui 05 vagas de garagem, sendo 03 cobertas. Dois corredores laterais largos garantem excelente circulação e acesso ao charmoso quintal, que conta com ofurô para momentos de relaxamento.

Construída com materiais de alta qualidade, a casa está em excelente estado de conservação. A madeira está presente em pisos, ornamentos e acabamentos, enquanto pedras ornamentais, mármore e granito complementam o design sofisticado. O telhado, feito com telhas de concreto, está impecável. Além disso, o sistema solar de aquecimento da água proporciona eficiência e sustentabilidade ao imóvel.

Localizado no prestigiado bairro Jardim do Lago, o imóvel oferece uma combinação perfeita entre tranquilidade e acessibilidade. A região está próxima à Estância Lynce, à Avenida Lucas Nogueira Garcez e ao bairro Alvinópolis. Dessa forma, os moradores têm fácil acesso a comércios, restaurantes, escolas e hospitais. O bairro ainda conta com um belíssimo lago, pista de caminhada e áreas de lazer. Aproveite essa oportunidade única de viver com qualidade em um dos melhores bairros de Atibaia!

Descrição completa

Área privativa

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

  • TV a cabo

  • Cozinha independente

Área comum

  • Área para pets

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Jundiaí, 574

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim do Lago

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim do Lago

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim do Lago

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade