Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 230

Casa à venda Jd. do Lago em Atibaia - 189m²

  • Area útil/total  189m² / 189m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 353

Casa à venda Jd. do Lago em Atibaia

Buscando morar em localização privilegiada da cidade? Você precisa conhecer esse imóvel

Terreno de 189,50m² e 84,44m² de área construída

casa térrea com 3 dormitórios sendo 3 suítes, sala, cozinha e banheiro social

3 vagas de garagem

Aceita Financiamento Bancário.

Localizada a poucos metros da Alameda Lucas Nogueira Garcez

Agende hoje mesmo sua visita

As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade