- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 142 m² - Jardim do Lago - Atibaia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7824
Belíssima Casa de Alto Padrão Acabamento Impecável e Projeto Moderno
Encante-se com esta belíssima residência, projetada para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade em cada detalhe. Com 150 m² de terreno e 142,70 m² de área construída, o imóvel se destaca pela excelência construtiva e pelo acabamento de alto padrão.
A área íntima conta com 3 suítes, todas equipadas com persianas integradas automatizadas, piso vinílico, iluminação planejada e banheiros completos, com box, espelhos, armários sob medida e decoração elegante, proporcionando praticidade e requinte.
A sala de estar apresenta um ambiente acolhedor e sofisticado, com painel de TV, cortinas, iluminação moderna e decoração refinada, perfeita para receber amigos e familiares.
O imóvel dispõe ainda de lavabo com design contemporâneo, lavanderia funcional com armários planejados e uma cozinha totalmente planejada, rica em detalhes e integrada à área gourmet moderna, que conta com armários sob medida, decoração exclusiva e churrasqueira, ideal para momentos de lazer.
Na área externa, o destaque fica por conta da piscina, harmoniosamente integrada à decoração verde e à iluminação cênica, criando um ambiente aconchegante e sofisticado para relaxar e aproveitar ao máximo e Garagem com Portão eletrônico para 2 Carros.
Um imóvel completo, moderno e pronto para morar, ideal para quem busca conforto, elegância e qualidade de vida.
Obs.: Imóvel sujeito à alteração de valores e disponibilidade sem aviso prévio.
