Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 168

Com 3 suítes, possui 4 banheiros, 2 vagas de garagem, lavabo. Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Armário Embutido, Churrasqueira

  • Area útil/total  119m² / 148m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01234

Casa à venda Jardim do Lago-Atibaia

São 3 suítes com armários planejados
Sala integrada com a cozinha
04 banheiros
Área Gourmet completa
Quartinho para ferramentas
Garagem coberta para 2 carros com portão eletrônico
Área construída : 119,00 m²
Área total : 148,80 m²

Essa conta com móveis planejados, portão eletrônico, armário embutido, acabamentos são de altíssimo padrão, churrasqueira, espaço gourmet com pergolado. Ideal para quem adora reunir a família e os amigos em momentos de lazer e descontração.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos!
Entre em contato conosco e agende uma visita. Tenha a certeza de que essa é a escolha certa para o seu futuro e da sua família.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade