Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa sofisticada e confortável no condomínio Shambala em Atibaia.

  • Area total  800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CS146

Apresentamos a Casa Térrea perfeita para quem busca conforto e sofisticação em um só lugar. Essa casa oferece espaço suficiente para acomodar toda a família com privacidade e tranquilidade.

Com 3 suítes amplas para acomodar toda a família. A cozinha gourmet é um dos destaques da casa, com armários planejados e acabamento impecável, oferecendo um espaço funcional para preparar refeições deliciosas. Além disso, a casa conta com uma dispensa para armazenar mantimentos e utensílios de cozinha.

Ao entrar na casa, você será recebido por um ambiente espaçoso e moderno, com salas de estar/TV e jantar em conceito aberto, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para receber amigos e familiares.

O escritório é um espaço perfeito para trabalhar em casa, com privacidade e tranquilidade. Já o lavabo é ideal para receber visitas sem precisar incomodar os moradores da casa.

A piscina é o lugar perfeito para relaxar e se refrescar nos dias quentes de verão. E para garantir o conforto em todas as épocas do ano, a casa conta com tubulação de água quente, caixas e passagens para instalação de Ar Condicionado.

GOSTOU? Então não perca tempo, agende já uma visita.
Fale com os nossos consultores imobiliários.

CLIQUE E SAIBA MAIS! (11) 9

ATENÇÃO: O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações anunciadas são informadas pelos proprietários e os mesmos são responsáveis por estas informações.

Descrição completa
Publicidade