Endereço indisponível Jardim Brogotá, Atibaia/ SP
Área útil107m²
Área total182m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Brogotá, Atibaia
Descrição
Última atualização: | Ref: 500914
**Oportunidade Única! Casa Residencial de 3 Quartos em Jardim Brogotá, Atibaia, São Paulo**
Se você está em busca do lar dos sonhos, esta casa é a escolha ideal para você e sua família. Localizada no tranquilo bairro de Jardim Brogotá, em Atibaia, São Paulo, esta residência espaçosa oferece conforto, conveniência e qualidade de vida.
Com 3 quartos, 3 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, esta casa atende perfeitamente às necessidades de uma família moderna. Além disso, dispõe de uma variedade de comodidades, incluindo sacada, banheiro social, estar social, lavabo, cozinha equipada, área pet friendly, armários planejados, muro, internet, acesso asfaltado, entrada lateral, escada, lavanderia e quintal, garantindo praticidade e conforto em todos os ambientes.
A localização privilegiada no bairro de Jardim Brogotá oferece fácil acesso a uma variedade de serviços e comodidades locais, além de estar em proximidade com áreas verdes e espaços de lazer.
Esta casa é a combinação perfeita de charme, espaço e funcionalidade, oferecendo o ambiente ideal para criar memórias inesquecíveis com sua família.
Não perca a oportunidade de agendar uma visita e se encantar com esta bela residência. Entre em contato agora mesmo e faça deste imóvel o seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
