Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 82 |
Casa térrea com 3 quartos à venda em Jardim Brogotá - SP
José Alves Vieira, --, Jardim Brogotá, Atibaia/SP
Area útil/total 85m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1086952
Uma casa térrea aconchegante em Atibaia está esperando por você!Imagine morar em um lugar onde cada detalhe convida ao bem-estar. Essa casa térrea, ampla e cheia de luz natural, é perfeita para quem valoriza conforto, tranquilidade e uma rotina mais (link removido) um bairro sossegado, próximo à UNIFAT, você encontra o equilíbrio entre a paz do entorno e a praticidade da localização. Aqui, o dia a dia flui com mais suavidade, seja para descansar depois do trabalho ou reunir quem você ama no fim de semana.A planta inteligente valoriza os espaços de convivência, com ambientes integrados que trazem fluidez e calor ao (link removido) do imóvel:3 dormitórios (sendo 1 suíte)Cozinha integrada: mais conexão nos momentos em famíliaLavanderia separadaQuintal: espaço Garagem coberta para 2 carrosCasa térrea, com excelente ventilação e iluminação naturalLocalização:Bairro Boa Vista, tranquilo e residencialPróximo à UNIFAT e com fácil acesso a comércios e serviçosCondições facilitadas: aceita financiamentoPermita-se viver com mais conforto, tranquilidade e funcionalidade. Entre em contato e agende uma visita – venha sentir pessoalmente o que essa casa tem de especial.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.