Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Destaque

CASA TÉRREA - JARDIM ALVINÓPOLIS - SP

  • Area útil/total  154m² / 195m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 788867

Casa principal com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e 2 vagas de garagem.
Edícula com quarto, banheiro e cozinha. Na parte superior 1 sala, banheiro e churrasqueira.
Quintal amplo.
At: 195 Ac: 154
Excelente localização, bairro residencial, próximo à comércios com supermercados, farmácias, padarias, escolas, posto de saúde, creche, transporte público e apenas a 10 minutos do centro da cidade.
Fácil acesso à Rodovia Fernão Dias.1504

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

  • Espaço gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade