Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 145 m² por R$ 950.000,00 - Iara - Atibaia/SP

  • Area útil/total  145m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0633

Lindo sobrado à venda, em um dos bairros mais procurado de Atibaia - SP.

O imóvel conta com uma área total de 180m² e 145 m² de área construída, oferecendo, 3 suítes, sala ampla de estar e jantar, cozinha americana, lavanderia, lavabo, varanda com vista para a Pedra Grande, churrasqueira e piscina.
Vaga para 2 automóveis.
O imóvel está situado em um bairro tranquilo, próximo da Avenida Lucas Nogueira Garcez apenas 5 minutos do centro da cidade, com fácil acesso para as Rodovias Dom Pedro, e Rodovia Fernão Dias.

Nós da Logos queremos fazer parte de algo memorável para você e sua família, nossa equipe estará à disposição para te auxiliar na melhor escolha, e te oferecer conforto e lazer. OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações. ( Sem aviso prévio ). As metragens que aqui são informadas podem serem aproximadas. Ao solicitar visitações, verificaremos a disponibilidade do imóvel e a confirmação do valor.
LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280J
Rodovia Arão Sahn, nº 40, Jundiaizinho (Terra Preta).

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade