Endereço indisponível Condomínio Parque das Garças I, Atibaia/ SP
Área útil775m²
Área total775m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens10
Imperdível oportunidade de aquisição de casa com 3 quartos e 2 suítes no condomínio parque das garças i em atibaia-sp, permuta!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00336
Se encante com esta incrível oportunidade de morar em uma bela casa de campo localizada em um dos melhores condomínios de Atibaia. Este sobrado de 153,29m² em um terreno de 775,50m², todo em tijolo aparente, possui um design charmoso e acolhedor. Com duas suítes amplas com varanda na parte superior, um dormitório na parte inferior, uma espaçosa sala integrada à cozinha, área de serviço anexa, estúdio, churrasqueira e um amplo quintal todo gramado e arborizado.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura de alto nível, com portaria 24h, controle de acesso eletrônico, segurança com ronda motorizada, quadras de tênis, futebol society, vôlei e futsal, salão de festas, quiosques com churrasqueiras, academia ao ar livre, pista de cooper e ampla área verde. Ruas pavimentadas e iluminadas garantem mais conforto e segurança para os moradores.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tranquilo e seguro, em meio a natureza, com todas as comodidades que você e sua família merecem. Agende uma visita e se encante com essa casa dos sonhos!
ACEITA PERMUTA EM APARTAMENTO NO LITORAL NORTE COMO PARTE DE PAGAMENTO!!!
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
