- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda no bairro Cidade Satélite em Atibaia, nas imediações da Lucas, isolada, com 360m² de área total, 3 quartos, 3 banheiros e amplo quintal!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01132
Venha conhecer essa incrível casa à venda na região do Centro e Alameda Lucas, em Atibaia! Com uma área total de 360 m² e 178 m² de área útil, este imóvel possui tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, lavanderia, ampla cozinha, sala para 2 ambientes e até ar condicionado, esta casa é perfeita para você e sua família. Além disso, o imóvel conta com um amplo quintal gramado, cercado por árvores frutíferas, ideal para momentos de lazer e descontração.
E o melhor de tudo: a documentação está ok para financiamento, facilitando a aquisição do seu novo lar. Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada cantinho deste imóvel dos sonhos. Estamos te esperando!
