Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 595

Casa térrea a venda, Centro de Atibaia, 3 dormitórios, 1 suite, 3 banheiros, 2 vagas.

  • Area útil/total  217m² / 337m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 226

Excelente casa no centro de Atibaia. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, escritório, lavabo, sala de estar, sala de jantar, cozinha, despensa, quintal, lavanderia, quarto de despejo com banheiro externo, garagem para dois carros.

Agende uma visita conosco.

* O imóvel poderá sofrer alteração de valor e disponibilidade sem aviso prévio.

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade