Endereço indisponível Atibaia Belvedere, Atibaia/ SP
Área útil177m²
Área total511m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens6
Casa com 3 dormitórios à venda, 177 m² por r$ 990.000,00 - atibaia belvedere - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0307
Casa à venda com 3 dormitórios, 177 m² por R$ 990.000 Residencial Boa Vista - Atibaia Belvedere - Atibaia/SP
Casa Térrea à Venda em Atibaia Conforto, Segurança e Qualidade de Vida
Encantadora casa térrea disponível em loteamento em Atibaia, um lugar que une segurança, tranquilidade e bem-estar.
Destaques do Imóvel:
Terreno com 511,61 m²
Construção térrea de 177,35 m²
3 suítes amplas, sendo uma com porta-balcão e acesso direto ao quintal
Sala de estar integrada à cozinha, proporcionando ambientes amplos e aconchegantes
Cozinha funcional com excelente aproveitamento de espaço
Lavanderia fechada com despensa para mais praticidade no dia a dia
Lavabo para maior conforto de moradores e visitantes
Espaço gourmet coberto com churrasqueira, ideal para momentos especiais com amigos e família
Piscina privativa, perfeita para lazer e relaxamento
Amplo quintal gramado, oferecendo contato direto com a natureza e espaço para atividades ao ar livre
Esta casa é a escolha ideal para famílias que valorizam conforto, qualidade de vida e um excelente investimento imobiliário em Atibaia.
*****
O valor, disponibilidade e condição de pagamento deste imóvel está sujeito a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer tempo sem nenhum aviso prévio.
Metragem, divisas ou demarcações existentes, são informadas pelos vendedores e os mesmos responsáveis por estas informações.
*****
Nós, da Imobiliária Daniel Salvá Imóveis, teremos satisfação em te atender. Atuamos em Atibaia e Região há mais de uma década com imóveis de médio e alto padrão. Podemos lhe garantir que aqui você vai encontrar o imóvel que lhe trará a tão sonhada qualidade de vida. Somos especialistas em atender bem!
Instagram: @danielsalvacorretordeimoveis
Acesse nosso canal no YouTube: (link removido)@danielsalvacorretordeimoveis