Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA TÉRREA - ALVINÓPOLIS - SP

  • Area útil/total  216m² / 500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 784661

Imóvel com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro, sala em 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 3 vagas de garagem.
Edícula com quarto e banheiro.

Área de lazer: churrasqueira, piscina e quintal.
Imóvel reformado recentemente.
Área do terreno: 500 metros e AC de 216.
Aceita Financiamento Bancário.

Excelente localização, próximo à comércios com supermercados, farmácias, padarias, escolas, bancos, posto de saúde, creche, transporte público e apenas a 5 minutos do centro da cidade.
Fácil acesso à Rodovia Fernão Dias.

1504

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade