Venda

R$ 3.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Residencial Real Park, Arujá

  • Area útil  360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 9056

Descubra a sua nova casa dos sonhos no Residencial Real Park, em Arujá! Este encantador imóvel de 360 m² de área útil oferece um espaço perfeito para você e sua família, com 3 dormitórios, sendo 3 suítes que garantem conforto e privacidade. Com um design moderno e funcional, a casa é ideal para quem busca um lar aconchegante em um condomínio fechado que proporciona segurança e tranquilidade.
Localizado a apenas 20 minutos do Shopping de Guarulhos, o Residencial Real Park é um verdadeiro oásis perto de tudo que você precisa. Com fácil acesso às principais rodovias, como Mogi Dutra, Rodoanel, Ayrton Senna e Presidente Dutra, você estará conectado a diversas opções de lazer e serviços. O condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo piscina, quadra poliesportiva e academia, além de estar próximo a mercados e centros comerciais.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada! Esta casa no Condomínio Real Park está disponível para venda por R$ 3.150.000,00. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar, onde cada dia será uma nova descoberta em um ambiente que valoriza o bem-estar e a qualidade de vida da sua família.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade