Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

****Casa Terrea NOVA 3 dormitórios 1 suíte 2 vagas à venda, 89 m² por R$ 650.000 Arujá/SP ****

  • Area útil/total  89m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0167

Casa 3 dormitórios 1 suíte 2 vagas
Jordanópolis - Arujá/SP

Casa com 89 m2 construido (150 m2 de terreno) sendo 3 dormitórios, 1 suíte, sala com conceito aberto, cozinha (pé direito alto), 2 banheiros, área gourmet com churrasqueira, quintal e garagem com 2 vagas.

Ótima localização, próximo ao centro de Arujá. Fácil acesso a Rodovia Presidente Dutra e o Rodoanel.

Documentação ok e aceita financiamento Bancário.

DRF Imóveis
CRECI: 28.076-J

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade