Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Jardim São José, Arujá

  • Area útil/total  175m² / 132m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7483

Descubra o seu novo lar em um dos bairros mais charmosos de Arujá: Jardim Planalto. Com uma localização privilegiada, essa casa é o lugar perfeito para quem busca conforto, tranquilidade e praticidade. Com 175m² de área útil, 3 dormitórios, 1 suíte e 3 banheiros, essa casa é a escolha ideal para você e sua família.
A cozinha é ampla e bem iluminada, perfeita para preparar refeições deliciosas e aproveitar momentos especiais com a família e amigos. A garagem é espaçosa e comporta até 6 carros. O lavabo é um charme à parte, com acabamentos de alto padrão e design moderno.
Com portão eletrônico, você terá mais segurança e privacidade para curtir os momentos em família. O valor para venda é de R$ 850.000, um preço justo para uma casa tão completa e aconchegante. Não perca mais tempo e agende já a sua visita!

Quer saber mais, entre em contato 11 9 ou

Descrição completa
Publicidade