Rua João Gurgel, 3087, Vila Santana, Araraquara/SP
Área útil236m²
Área total440m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua João Gurgel, 3087, Vila Santana, Araraquara
Descrição
Última atualização: | Ref: 2923
Edicula no fundo com 2 quartos e 1 banheiro, area de lazer com churrasqueira e fogao a lenha.
Publicidade
Área privativa
Copa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Banheiro social
Sala de jantar
Sala de TV
Jardim
Cozinha gourmet
Suíte(s)
Casa térrea
Área comum
Jardim
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s)
Sala de TV
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Casa / Sobrados à venda com 3 quartos nos bairros de Araraquara