Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Araraquara

  • Area total  360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CS-82

Sobrado para venda na Vila Harmonia em Araraquara/SP, em excelente região e bem localizado na cidade (próximo ao Colégio Anglo , Parque Faveral e Teatro Municipal.)
Piso superior: 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários e ventiladores e WC social completo.
Piso inferior: Hall de entrada e lavabo, escritório (com bancada e estante), sala de TV, sala de estar e jantar (com porta balcão para a varanda), cozinha, despensa, varanda com área gourmet e churrasqueira, área de serviço, WC e quarto de empregada, 4 vagas na garagem sendo 2 cobertas.
Edícula com banheiro externo (serve a área gourmet).

OBS: Aceita na negociação Terreno em Condomínio

266 m² construída
360 m² total

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade