Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 73

Casa com 3 quartos à venda na Vila Esperança (Vila Xavier), Araraquara

  • Area útil/total  224m² / 349m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 15842

03 dormitórios sendo 01 suíte, sala de estar, lavabo, sala de jantar, cozinha, área de serviço, área gourmet com banheiro, piscina, quintal e garagem.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Suíte(s)

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade