Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Linda Casa Condomínio Piemonte

  • Area útil/total  360m² / 218m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2840

O Imóvel situada dentro de um condomínio fechado, Residencial Piemonte, situado na Rua Ernesto, 630, casa 62, i-13, Jd. Maggiore, sendo bem localizado tendo como ponto de referência a Igreja Sagrada Família no bairro Jd. Imperador, possui um terreno de12 metros X 30 metros contemplando 360 m², com 218,18 m² de área construída, composta por 3 Suítes, sendo 1 das suítes tendo um closet com armário planejado, e um dos quartos com armário planejado, 1 escritório, 1 sala de Jantar, 1 sala de estar com lavado, 1 cozinha com armário planejado, área de serviço, área para churrasco nos fundos com banheiro e um quartinho, garagem para 2 carros coberta e mais 2 vagas sem ser coberta, energia solar/boiler para aquecimento da água dos banheiros e cozinha e possui também energia fotovoltaica com capacidade para 700 kWh mês.

Área privativa

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Suíte(s)

Área comum

  • Garagem coberta

  • Banheiro(s)

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade