Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Jardim Gardênias, Araraquara

  • Area útil/total  234m² / 318m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1197

3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 total de banheiros, 1 cozinha, 2 closets, 1 copa, 2 garagens, sendo 2 cobertas, 1 lavanderia, 1 sala, Churrasqueira, Armários na cozinha, Armários no quarto, Armários no banheiro , Área construida 234,07 m², Área total 318,50 m²

Área privativa

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Forno a lenha

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro social

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Suíte(s)

  • Piscina aquecida

Área comum

  • Piscina aquecida

  • Garagem coberta

  • Cozinha com armário(s)

  • Fogão a lenha

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade