Venda

R$ 780.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

CASA DE 3 QUARTOS SENDO 1 SUITE COM PISCINA NO CONDOMINIO FLAMBOYANT

  • Area útil/total  175m² / 308m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 26

EXCELENTE CASA NO CONDOMINIO FLAMBOYANT , COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUITE , 3 BANHEIROS , ARMÁRIOS PLANEJADOS , SALA AMPLA COM 2 AMBIENTES , COZINHA , AREA DE SERVIÇO , AREA GOURMERT AMPLA COM PISCINA AQUECIDA , CASCATA , ILUMINAÇÃO EM LED E HIDROMASSAGEM , GARAGEM PARA 4 CARROS . PORTARIA 24 HORAS .

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade