Estrada Fazenda Ipanema, KM 02, Condomínio Village Ipanema, Araçoiaba da Serra/SP
Área total870m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens6
Casa de alto padrão em condomínio de luxo em aracoiaba da serra-sp, com 3 quartos, 3 suítes e 6 vagas de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: CC06633
Casa em Condomínio à venda no Village Ipanema I, em Araçoiaba da Serra/SP
Com 03 suítes, sala ampla em 02 ambientes, despensa, escritório, espaço gourmet e piscina, esta casa está sendo finalizada com muito cuidado e atenção aos detalhes. A pintura e instalação elétrica já estão avançadas, os revestimentos de alta qualidade já foram adquiridos e alguns já estão instalados, além das esquadrias que estão sendo fabricadas.
Localizada no ponto mais alto do condomínio, a casa oferece uma vista incrível e definitiva do morro de Ipanema e do maior lago da região. A suite master conta com banheira, a piscina conta com borda infinita, o espaço gourmet e o escritório no mezanino proporcionam vistas deslumbrantes para o morro.
Com um projeto de design de interiores minuciosamente planejado, a casa conta com revestimentos em porcelanato das renomadas marcas PortoBello e Portinari, além de outros materiais de alto padrão.
Equipada com um boiler para aquecimento de água em todas as torneiras e chuveiros, água quente e pressurizada, preparação para ar-condicionado em todos os quartos, rede cabeada em todos os ambientes e estrutura para automação de áudio, vídeo e iluminação. 
Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
