Endereço indisponível Centro, Araçoiaba da Serra/ SP
Área útil300m²
Área total4.000m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens10
Chácara a venda com 3 dormitórios, 4.000m², em araçoiaba da serra
Descrição
Última atualização: | Ref: 688221
IMPERDÍVEL! Aceita permuta por imóveis no litoral , Praia Grande , São Vicente e Santos !!!
A Imobiliária Romano apresenta uma chácara exclusiva em Araçoiaba da Serra, com 4.000 metros de puro potencial! Localizada às margens da Rodovia Raposo Tavares, essa propriedade oferece acesso fácil e uma localização estratégica.
Destaques:
Poço semi artesiano com capacidade de 450 litros por hora.
Casa principal: 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros com box de acrílico, sala e cozinha amplas e bem iluminadas. Janelas e portas no estilo colonial arredondado. Sótão espaçoso com possibilidade de mais um dormitório e uma vista de tirar o fôlego. Avarandada e com espaço gourmet perfeito para receber amigos e familiares.
Casa de caseiro: Compacta e funcional, com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro.
Essa é a oportunidade que você estava esperando para realizar o seu sonho! Agende já a sua visita e garanta essa chácara antes que alguém mais esperto leve! Não perca tempo!
Código do Anúncio: 21
Este imóvel tem as seguintes características:
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Edícula
Destaques: TV a Cabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
