Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Palmeiras de 300.00m² com 3 Quartos e 3 Garagens

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1619007-3

Descubra um refúgio de conforto e estilo no coração do bairro Palmeiras, em Araçatuba/SP. Com 169,27 m² de área construída em um terreno de 300 m² (10 m de frente e fundos, 30 m de laterais), esta residência foi projetada para quem valoriza elegância sem abrir mão da praticidade. Logo na entrada, duas salas integradas oferecem versatilidade: seja para receber amigos em um espaço amplo ou para criar ambientes distintos de convivência. A varanda gourmet, equipada para instalação de churrasqueira e ladeada por uma convidativa piscina, torna-se o palco perfeito para celebrações familiares, enquanto o portão eletrônico e as três vagas de garagem asseguram conforto e segurança desde o primeiro instante.

Internamente, cada centímetro foi planejado para otimizar o dia a dia: três dormitórios bem iluminados, dois banheiros completos e um escritório privativo garantem áreas de descanso e produtividade. A cozinha, conectada à copa e à despensa, se complementa à área de serviço para tornar as tarefas domésticas mais fluídas. Os acabamentos primorosos, aliados ao sistema de aquecimento solar, ar condicionado e ventiladores de teto, oferecem climatização eficiente e consumo consciente de energia, elevando a experiência de morar com qualidade.

Localizada na zona Oeste, a poucos passos do Supermercado Amigão e cercada por escolas, farmácias, bares e restaurantes, esta casa proporciona o equilíbrio perfeito entre tranquilidade residencial e conveniência urbana. Imagine viver com praticidade, lazer e segurança em um imóvel que reflete seu estilo de vida. Agende agora mesmo sua visita e encante-se com cada detalhe dessa oportunidade única!

Descrição completa
Publicidade