Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Vendo Casa no Bairro Ipanema Araçatuba SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Vendo linda casa no Bairro Ipanema com 300 mtrs quadrados de terreno com a seguinte disposição: três dormitórios amplos sendo um suíte, sala de jantar, sala de Tv, cozinha, banheiro social, lavanderia, área de serviço, garagem coberta, no fundo espaço para fazer o lazer dos sonhos, localização impar com muita tranquilidade, fácil acesso para mercado, farmácia, posto de gasolina entre outros.
Vamos agendar uma visita!?
Creci 148594F

#CasaBairroIpanemaAraçatubaSP
#OportuidadeImobiliariaAraçatubaSP
#CorretordeimoveisAraçatubaSP
#CasaAraçatubaSP

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade