Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Araçatuba, Alvorada, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas

  • Area total  325m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 253

Casa dos Sonhos com Alto Padrão de Acabamento e Tecnologia! AraçatubaApresentamos esta residência sofisticada e completa, construída em um terreno de 325m² com 183,53m² de área construída, onde cada detalhe foi planejado para oferecer conforto, design e (link removido) do imóvel:

3 suítes espaçosas, incluindo suíte master com closet, camarim e cama king da Stearns Foster
Piscina de 16m com hidromassagem e aquecimento
Área gourmet completa com churrasqueira, cervejeira, TV 55', grill e acabamentos de alto padrão
Sistema de aquecimento solar Energia fotovoltaica (550kWmês)
Ar condicionado em todas as suítes e sala de TV
Cozinha equipada com eletros modernos: cooktop de indução, forno elétrico, coifa de teto, adega climatizada, purificador, geladeira inox e muito mais
Móveis planejados em todos os cômodos, iluminação LED embutida, pedras nobres (quartzo, granito, travertino)
Sala com pé direito de 4m, painel em marmorato e projeto luminotécnico incrível
Acabamento impecável, fachada com pintura Lamato, janelas amplas e estrutura de alto padrãoTudo isso em uma casa que une design contemporâneo, conforto térmico e tecnologia de ponta, pronta para morar e impressionar. Ideal para quem valoriza sofisticação, praticidade e estilo de vida exclusivo.


SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO!


- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados,

- Cômodos: Lavabo, Área de Serviço, Cozinha, Closet,

- Lazer: Churrasqueira, Piscina,

Descrição completa
Publicidade